Vila Trampolim Park

Contato

Ações de Marketing

    "Digite os nomes das unidades separados por (,)"

    "O que motivou a solicitação? Quais os objetivos que se pretende alcançar?
    Quais dificuldades ou desafios está enfrentando?"

    "Descreva o principal objetivo da campanha, como aumentar vendas, gerar leads, promover uma novidade, etc."

    Qual é a principal mensagem ou proposta de valor que devemos comunicar?
    Existe prazo para essa oferta ou regras que precisam ficar claras para ser uma oferta aplicável?

    Liste outros objetivos que são importantes, mas não são o foco principal.

    Que pessoas serão impactadas? Clientes, influencers, funcionários, parceiros?
    Onde este material será aplicado / exibido?

    Qual a ação esperada do público-alvo após ser impactado pela comunicação?
    Ex: reserva online, mensagem por WhatsApp, acesso a determinado conteúdo.

    "O que considera relevante informar, que não foi sinalizado anteriormente?
    Deseja indicar tipos de imagem que considera relevantes para a comunicação?

    "Faça upload de logo de Parceiros envolvidos, imagens e outros documentos que possam complementar sua solicitação.
    Obs.: prazos serão contabilizados após o recebimento de todas as informações mandatórias."

    "Selecione qual é o formato do conteúdo desejado"

    Formato Feed (1080x1080 pixels)Formato Story (1080x1920 pixels)

    Formato Feed (1080x1080 pixels)

    Formato Padrão

    Formato Padrão

    A4 VerticalA3 Vertical

    Formato Padrão

    Formato Padrão

    Prazo:
    *Devido à alta demanda, sugerimos planejamento de solicitações:
    - Demandas de baixa complexidade: solicite com antecedência de 5 dias úteis
    - Demandas de média complexidade: solicite com antecedência de 15 dias úteis
    - Demandas de alta complexidade ou de muita importância para a estratégia do negócio: solicite com a maior antecedência possível